Polícias prendem suspeitos de assalto e recuperam objetos no Sertão

    0

    As Polícias Civil e Militar da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede em Sousa, prenderam, nessa segunda-feira (6), três pessoas e ainda apreenderam uma adolescente, de 17 anos, suspeitos de assaltarem uma fábrica de bolsas e uma residência na cidade de Pombal. A ação das forças de segurança pública foi imediata e, além das prisões em flagrante, todos os objetos roubados foram recuperados.

    Danilo Sérgio dos Santos, 18 anos, Ronaldo Paulino de Aquino, 33, e Giliard Campos de Lima, 26 anos, e ainda a adolescente foram localizados pelos policiais civis e militares em uma casa no bairro Janduí Carneiro, onde os objetos foram recuperados. Com eles ainda foram apreendidas duas armas de fogo, munição e entorpecentes. Segundo a polícia, Giliard é ex-funcionário da fábrica.

    De acordo com os investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil em Pombal e os policiais militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, a fábrica de bolsas funciona ao lado da residência dos proprietários, que foram rendidos pelos integrantes da quadrilha. “A proprietária da fábrica e os filhos estavam em casa no momento do crime. Eles foram rendidos, enquanto os objetos foram levados: bolsas, uma televisão, outros eletrodomésticos, uma coleção de relógios, um carro e uma moto”, contou um dos integrantes do GTE. A família entrou em contato com o 190, pelo qual a Polícia Militar foi acionada e solicitou o apoio dos policiais civis.

    Todos os envolvidos foram autuados em flagrante na delegacia de Pombal e foram encaminhados à unidade prisional da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here