Polícias prendem fugitivo do presídio de Cajazeiras

    0

    Uma operação realizada nesta sexta-feira (30), na cidade de Sousa, resultou na prisão de Robério Gonçalves da Silva, de 29 anos, foragido da Penitenciária Regional de Cajazeiras. A prisão dele ocorreu através de uma ação envolvendo policiais militares do 6º Batalhão, 14º Batalhão, 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais, Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa e do Sistema Penitenciário de Cajazeiras.

    O acusado foi preso com um revólver calibre 38 e uma balança de precisão, no bairro Jardim Sorrilândia. Ele e outros cinco presos fugiram da penitenciária na madrugada do dia 18 de novembro do ano passado, após serrarem as grades da cela. Robério já havia sido transferido do sistema prisional de João Pessoa para Cajazeiras.

    De acordo com o major Rômulo Araújo, que participou da operação, durante essa quinta-feira foram realizados vários levantamentos para descobrir o local onde o suspeito estava escondido. “Levantamos o endereço da casa e os policiais civis, de forma conjunta, apontaram para outro endereço. Montamos o cerco nas duas residências e conseguimos prendê-lo em uma delas com a arma e a balança de precisão”, detalhou.

    Robério Gonçalves cumpre pena por roubo e tráfico de drogas. Ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, em Sousa, e será encaminhado ainda nesta sexta-feira para a Penitenciária Regional de Cajazeiras.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here