Polícias apreendem drogas, armas e munição em Sapé nesta sexta-feira

    0

    As Polícias Civil e Militar da Paraíba realizaram, na manhã desta sexta-feira (15), a Operação Pirâmide II, que resultou na prisão de quatro pessoas em flagrante, na apreensão de duas armas de fogo, drogas, e ainda de munições na cidade de Sapé, que faz parte da 5ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede em Santa Rita.

    De acordo com o delegado seccional, Everaldo Medeiros, 100 policiais das forças de Segurança do Estado participaram do trabalho, que garantiu o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão. Foram presos em flagrante Josicleide Nunes Viera, 33; John Kevlin Batista da Silva, 20; Josenildo Nunes de Freitas, de 26 anos; e Ricardo Raimundo do Nascimento, 30. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) também foi registrado em desfavor de Vitória de Souza Correia, 23.

    Com eles foram apreendidos um tablete de maconha de aproximadamente um quilo, 328 pedaços de maconha prensada, dois revólveres calibre 38, 160 pedras de crack, 30 trouxinhas de cocaína e 40 munições de revólver.

    O delegado ainda explicou que a ação policial teve como objetivo reprimir o porte de armas e o tráfico de drogas na localidade, a fim de reduzir as ocorrências de crimes contra a vida. “Na base da pirâmide estão a arma, que é o instrumento, e a droga, que é a motivação. Queremos justamente reprimir os crimes de homicídio, que estão no topo da pirâmide”, disse, lembrando que a Operação Pirâmide I foi realizada no ano passado e teve como resultado dez prisões na cidade.

    Para o coronel Júlio César de Oliveira, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, que abrange a região de Sapé, o trabalho integrado dos órgãos operativos de Segurança Pública têm obtido bons resultados, com prisões e apreensões. “As ações são qualificadas e planejadas, seguindo as diretrizes da Secretaria da Segurança, para que possamos reduzir crimes na Aisp. No ano passado, registramos, inclusive, diminuição de homicídios na Área Integrada”, reforçou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here