Polícia reforça segurança no São João de Solânea e Bananeiras

    0

    Para garantir a segurança das pessoas que vão passar o São João nas cidades de Solânea e Bananeiras, o comando do 4º Batalhão da Polícia Militar montou um esquema que envolve 150 policiais para o reforço nas duas cidades. Além do incremento no efetivo, a PM vai atuar também com Pontos de Observação Policial (POPs), bloqueios e aumento do número de rondas, principalmente nos trechos que dão acesso aos festejos.

    Em Solânea, as festas começam neste domingo (21) e vão até a próxima terça-feira (23), na Praça Matriz da cidade, onde a PM vai atuar com um reforço médio de 100 policiais por noite. Já em Bananeiras, a festa começa neste sábado (20) e também vai até a próxima terça-feira (23). No município, será empregado um reforço de 50 policiais a pé no local do evento, com a Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) e Rádio Patrulha atuando nas imediações.

    O Batalhão de Operações Especiais (Bope) vai realizar bloqueios policiais em vários pontos para aumentar a segurança e abordar pessoas e veículos suspeitos.

    Para o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Arilson Valério, a Polícia Militar está pronta para garantir a segurança neste São João. “Montamos todo o planejamento em cima das experiências que tivemos nos anos anteriores, levando em conta a característica do São João de cada município e otimizando os recursos para garantir a segurança dos festejos”, destacou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here