Polícia realiza ação de reintegração de posse em João Pessoa

    0

    A Polícia Militar realiza, desde as 5h desta sexta-feira (30), uma operação para desocupar um terreno de 741 metros quadrados onde estão construídas 38 casas irregulares no Conjunto Cidade Verde, no bairro de Mangabeira, na Capital. O local pertence à Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) e será usado para construir unidades habitacionais. Duzentos policiais participam da reintegração.

    De acordo com a coordenadora-adjunta de comunicação social da Polícia Militar, capitã Carla Marques, nas últimas duas semanas foram realizadas várias reunião com as famílias que estão no local. “Foram oito reuniões realizadas pela coordenadoria de gerenciamento de crises com as pessoas que estavam ocupando o terreno, tudo isso para promover uma reintegração pacífica, como está ocorrendo”, disse.

    A capitã informou ainda que o trabalho conta com policiais de várias unidades operacionais, que se reuniram, desde a madrugada, no Centro de Educação para receber as instruções sobre como aconteceria a reintegração.

    As casas estão sendo demolidas pela Cehap, que também disponibilizou caminhões para que as famílias possam fazer a mudança dos móveis e outros objetos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here