Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Litoral Norte

    0

    Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com informações do NI (Núcleo de Inteligência), prenderam três suspeitos, sendo dois deles acusados de assaltos a bancos, comércio e homicídio de um sargento da Polícia Militar de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (26).

    Na ação, os policiais receberam informações de que em uma residência na cidade de Mataraca-PB  homens suspeito de tráfico estariam escondidos,  e que eles eram suspeitos de vários roubos na região do Vale do Mamanguape. Durante a madrugada, foi planejada uma operação que contou com o efetivo de 15 policiais. Na residência, os suspeitos foram cercados e detidos, e com eles foram encontrados um revólver calibre 38, com 11 munições, além de maconha e crack, prontos para o comércio.

    Os suspeitos, Francisco Maycon de Jesus Costa, 24 anos, José Adeilson de Vasconcelos Silva, 24 anos e Pedro Aleixo de Souza Filho, 39 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, juntamente com todo material apreendido, e autuados por associação criminosa e tráfico de drogas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here