Polícia prende suspeitos e apreende armas de fogo no Vale do Piancó

0

Na tarde dessa terça-feira (2), policiais da Rotam e do Rádio Patrulhamento do 13º BPM receberam informações que um indivíduo estava portando arma de fogo nas proximidades de um estabelecimento comercial na Rua Pedro Benjamin, em Itaporanga. Na abordagem ao suspeito Francisco Pereira de Lima, de 31 anos, conhecido por “Boquinha”, foi encontrado um revólver calibre 38. O suspeito e a arma apreendida foram conduzidos à Delegacia da cidade.

Em Santana dos Garrotes, policiais receberam informações, através da vítima, que dois indivíduos em um veículo prata roubaram o seu aparelho celular. As equipes policiais iniciaram as diligências e os indivíduos foram interceptados já na cidade de Nova Olinda. Os suspeitos, Antônio Nazário de Souza, de 39 anos, e Rafael Gonçalves Rodrigues, de 23 anos foram presos e com eles apreendidos um revólver calibre 38 e 17 munições intactas. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Piancó.

“Nosso objetivo é proporcionar maior segurança ao povo do Vale do Piancó. Com o intuito de apreender armas e drogas, constantemente, são realizadas abordagens a pessoas e veículos suspeitos”, disse o major Guedes, comandante do 13º BPM.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here