Polícia prende suspeitos de tráficos e roubos em Cabedelo nesta sexta-feira

    0

    Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar cumpriram dois mandados de prisão, nesta sexta-feira (22), na comunidade do Renascer II, em Cabedelo, e prenderam Luan Trindade dos Santos, de 20 anos, e Felipe Sousa de Araújo, 22 anos. Os dois são apontados como integrantes do tráfico local e suspeitos de participar de vários assaltos no município.

    A operação foi coordenada pelo próprio comandante da 6ª Companhia Independente, major Pablo Cunha, que disse que um dos integrantes ainda chegou a resistir à prisão atirando contra os policiais. “Foi o Luan Trindade, que já era acostumado a receber a polícia a tiros no bairro onde foi preso. Na operação, apreendemos um revólver calibre 38 e várias munições, inclusive as que tinham sido usadas contra nossas guarnições”, disse.

    Os policiais revidaram os disparos e o suspeito foi ferido no braço e na perna, em seguida levado para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital, onde permanece internado sob custódia policial. O outro preso na operação foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo. A arma apreendida na operação tinha sido roubada durante um assalto a uma concessionária, na estrada de Cabedelo, e os dois presos também foram reconhecidos por vítimas de um posto de combustíveis, roubado na cidade do Conde.

    A Polícia Militar continua ocupando o bairro em busca do irmão de Luan Trindade, o suspeito de tráfico Alisson Trindade dos Santos, de 22 anos.

    Histórico – Luan Trindade já havia sido preso em dezembro de 2013, no bairro Renascer II, com uma moto que estava com a placa traseira dobrada para dificultar a identificação, após realizar um assalto a uma fábrica de pia. O irmão dele, Alisson Trindade, havia sido preso em novembro do mesmo ano.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here