Polícia prende suspeitos de homicídio em assentamento no Litoral Sul da PB

    0

    A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela equipe do Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional, com sede em Alhandra, prendeu  Carlos André Souza da Silva, 28 anos, e Alessandro Magno dos Santos Arruda, de 26 anos. Os dois são suspeitos da prática de homicídio na cidade de Conde, Litoral Sul paraibano.

    De acordo com o delegado seccional Aneilton Castro, a ação aconteceu em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela comarca de Alhandra. “As ordens judiciais foram expedidas em virtude das investigações, que apontaram os dois como suspeitos da autoria do assassinato que vitimou Cosme Rodrigues, conhecido como Diego, na noite do dia 24 de fevereiro deste ano”, explicou a autoridade policial. O crime foi no Assentamento Dona Antônia, município de Conde.

    O delegado seccional ainda revelou que o terceiro envolvido no homicídio, Sílvio da Costa Silva, também foi preso no dia 4 de março de 2015. “A ação com êxito demonstra a importância do trabalho de repressão qualificada aos crimes contra a vida e contra o patrimônio no Litoral Sul da Paraíba, realizado pela Polícia Civil. Com as prisões, elucidamos mais um caso”, frisou Aneilton, acrescentando que os dois presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here