Polícia prende suspeitos de assalto a salão de beleza em Queimadas

    0

    A Polícia Civil, por meio da 11ª Delegacia Seccional, com sede no município de Queimadas, prendeu em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (14), Fagundes José da Silva, de 25 anos e Fábio José da Silva, de 31 anos. A dupla é suspeita de roubo qualificado e tráfico de drogas.

    De acordo com o delegado Victor Emanuel, a dupla entrou em um salão de beleza fingindo ser cliente e abordou o proprietário armada com uma faca. “Os dois renderam o dono do estabelecimento e chegaram a cortar o pescoço dele superficialmente, depois prenderam a vítima e a esposa no banheiro. Durante o tempo em que as vítimas ficaram trancadas, os bandidos roubaram uma motocicleta, um aparelho de DVD, uma quantia em dinheiro e ainda três celulares e fugiram do local”, disse o delegado.

    Após a ação criminosa, equipes da Polícia Civil receberam a denúncia do ocorrido e iniciaram as diligências. “Tivemos o reforço dos comissários das cidades de Barra de Santana e Fagundes e após duas horas do crime, conseguimos prender a dupla no Sítio Riacho do Meio, com todos os materiais roubados e ainda uma quantidade de crack e a faca usada no assalto”, frisou o policial.  Os presos foram levados para a delegacia seccional de Queimadas, onde foram ouvidos e depois foram encaminhados para uma unidade prisional.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here