Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio no Ponto de Cem Réis em João Pessoa

    0

    Policiais militares do 1º Batalhão prenderam, nessa sexta-feira (30), Joelton Barbosa Saraiva, de 32 anos, suspeito de tentar matar a tiros José Viana Macedo, de 61 anos, no início da tarde, no Ponto Cem Réis, no Centro, em João Pessoa.

    De acordo com o coordenador de Policiamento da Unidade (CPU), tenente Santana, o suspeito relatou que estava sozinho no momento da ação e não tinha o objetivo de assaltar a vítima, mas matar uma terceira pessoa que se encontrava no local. Pensando ser um assalto, José Viana reagiu e foi atingido por dois disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

    Ainda segundo o oficial, de posse das informações do suspeito, os policiais realizaram várias diligências e com o apoio de militares do Corpo de Bombeiros conseguiram visualizar o veículo em que ele teria fugido já no bairro dos Bancários. Após perseguição, a guarnição conseguiu deter o suspeito com a arma utilizada no crime e duas munições deflagradas.

    Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, e autuado por tentativa de homicídio.

    Mais ações – Ainda na manhã dessa sexta-feira (30), policiais militares da 4ª Companhia Independente, sediada em Bayeux, prenderam um homem de 31 anos, no bairro do Sesi, portando ilegalmente uma arma de fogo. O suspeito e a arma apreendida foram conduzidos para a 6ª delegacia Distrital, em Santa Rita.

    Na noite de quinta-feira (29), policiais da companhia da Força Tática do 1º Batalhão prenderam Douglas de Medeiros Santos, de 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo no bairro do Roger, na Capital. O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here