Polícia prende suspeito de praticar homicídio na cidade de Queimadas

    0

    A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios de Esperança, prendeu na madrugada desse domingo (24), um homem suspeito de ter cometido um homicídio, no mesmo dia, na cidade de Queimadas. Segundo o delegado plantonista Eduardo Almeida Ribeiro, a polícia chegou a Eneas Dionísio de Souza depois de ouvi-lo e perceber contradições em seu depoimento.

    “Após a comunicação do homicídio em que foi vítima Sidclei Ferreira Silva, morto com golpes de faca, iniciamos as investigações e diligências, constatando incongruências nos informes iniciais, que davam conta que um indivíduo teria entrado na residência onde a vítima estaria bebendo com o dono da casa, Eneas Dionísio de Souza, e esfaqueado aquele que veio a morrer. No entanto, percebemos que a história narrada pelo próprio Eneas apresentava contradições e em novas diligências nossa equipe conseguiu desvendar o crime”, ressaltou.

    Conforme informou o delegado Eduardo Almeida, os policiais civis colheram as informações durante as entrevistas e observaram a cena do crime, onde descobriram diversas contradições, tendo, após algum tempo, conseguido que o suspeito do homicídio confessasse e indicasse ainda a motivação, razão pela qual foi autuado em flagrante delito. “Eneas Dionísio de Souza confessou ser o assassino. Com isso, nos entregou a arma do crime e contou a motivação que teria sido o fato de que a vítima teria ‘mexido’ com a mulher dele. Por esse motivo esfaqueou a vítima, que morreu no local”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here