Polícia prende suspeito de oferecer falsas vagas de emprego e praticar estupros

0

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campina Grande, prendeu Paulo Renato de Barros, de 30 anos, na noite da quarta-feira (27). Ele é suspeito de oferecer oportunidades de emprego para mulheres, no intuito de cometer roubos e estupros.

De acordo com a delegada titular, Herta de França, as vítimas procuraram a delegacia para registrar o crime de estupro e alertaram para o modo de agir do suspeito. “Elas informaram que a abordagem acontecia sempre via redes sociais, em grupos relacionados à venda de produtos. Ele conseguia falar com as vítimas, se passando por mulher, oferecia falsas oportunidades de um emprego e marcava um encontro. Quando as vítimas chegavam ao ponto de encontro eram estupradas e o suspeito fugia levando os pertences das mulheres, caracterizando, além do estupro, a prática criminosa de roubo”, disse a policial.

Foram registrados mais de quatro boletins de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher de Campina Grande, e, com o levantamento de informações via investigação policial, foi possível identificar o homem e prendê-lo ainda em flagrante, na residência dele, no bairro do Bodocongó. Paulo Renato de Barros foi reconhecido pelas vítimas e responderá pelos crimes de estupro e roubo. Ele aguarda a decisão da Justiça, que será informada após a audiência de custódia.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here