Polícia prende suspeito de homicídio em Queimadas menos de 24h após crime

0
O trabalho integrado das Polícias Civil e Militar na 11ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) resultou na prisão de Leonardo Balbino, 25, natural de Umbuzeiro, pela autoria do homicídio que teve como vítima Alexandre Rodrigues da Silva. A ação policial, realizada pelo Núcleo de Homicídios de Queimadas e a 3ª Companhia de Polícia Militar, foi uma resposta rápida ao crime, que aconteceu na noite dessa sexta-feira (24), em uma estrada que liga Umbuzeiro a Natuba, no sítio Cipaúba de Baixo.

De acordo com a Polícia, o assassinato teve como motivação uma briga entre suspeito e vítima. Ambos eram amigos e estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando ocorreu o desentendimento e Balbino desferiu um golpe de faca peixeira contra Alexandre.  Depois do ocorrido, as equipes policiais realizaram a prisão em flagrante. “O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia Seccional de Queimadas, onde confessou o crime e afirmou que teria sido agredido fisicamente por populares. Segundo relato, Leonardo chegou a ser atingido por disparos de arma de fogo”, afirmou o delegado seccional Danilo Orengo.

O suspeito do homicídio ficará recolhido na Cadeia Pública da cidade, aguardando audiência de custódia. A tentativa de assassinato registrado contra ele também será investigada, já tendo a Polícia identificação do autor do crime.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here