Polícia prende suspeito de esfaquear passageiro durante assalto a ônibus em JP

    0

    A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (19), Elias Gonçalves da Silva, de 31 anos, suspeito de esfaquear um passageiro, de 19 anos, durante assalto a um ônibus que faz a linha 301 (Mangabeira), quando o coletivo passava em frente ao Campus I da Universidade Federal da Paraíba, no bairro do Castelo Branco, na Capital.

    O suspeito foi preso ainda no local do crime. Segundo os policiais que realizaram a prisão, o ele entrou sozinho no ônibus – armado com uma faca – e anunciou o assalto, em seguida tomou o celular de um homem, agrediu outro e depois passou a perfurar com a arma a vítima de 19 anos, que foi socorrida para o Ortotrauma de Mangabeira.

    Elias Gonçalves chegou a ser rendido por outros passageiros, agredido e quando tentou fugir foi surpreendido pela viatura que chegou ao local. Ele foi levado para a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel.

    Presos suspeitos de assaltar estudante – A Polícia Militar prendeu, também nessa quarta-feira, uma dupla que tinha acabado de assaltar uma estudante, de 14 anos, quando ela saía do colégio, no bairro do Alto do Mateus, na Capital. Jonne Xavier Da Silva, de 30 anos, e Anderson Cleiton da Silva Soares, 19, estavam armados com uma faca e tomaram da vítima a mochila escolar, uma corrente e um celular – objetos que foram apreendidos pela PM.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here