Polícia prende suspeito de envolvimento em desaparecimento de Vivianny

0

A Polícia prendeu um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento da estudante Vivianny Crisley, de 29 anos, ocorrido no dia 21 de outubro, quando ela saia de uma casa de shows no bairro dos Bancários.

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, o suspeito confirmou ter participado do crime, mas não pode dar mais detalhes já que a investigação ocorre em sigilo. “A polícia efetuou a prisão de uma dessas pessoas, mas como está o inquérito sob sigilo, esperamos que nos próximos dias possamos apresentar todo o desenrolar desse caso. Inclusive, ele confessa envolvimento”, afirmou.

A investigação ainda dá conta de que outras pessoas estão envolvidas no caso. Por enquanto, a polícia continua a investigar o caso, ouvindo testemunhas e pessoas suspeitas, além de aguardar o resultado do exame de DNA que vai confirmar se o corpo encontrado na tarde de ontem é mesmo o de Vivianny.

A Polícia chegou até o corpo após denúncia anônima. No local também foram encontrados um cartão de crédito da jovem e uma sandália já identificada pela família como sendo da vítima.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here