Polícia prende quatro suspeitos de invadir agência do Bradesco em João Pessoa

    0

    Policias da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam em flagrante, na madrugada dessa sexta-feira (17), os quatro suspeitos de invadir a agência do Bradesco de Cruz das Armas, em João Pessoa, onde levaram duas armas de fogo e ainda tentaram violar os caixas eletrônicos do banco. A ação foi frustrada pela chegada das viaturas do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), especializada no atendimento deste tipo de ocorrência.

    De acordo com o capitão Bruno Rodrigues, comandante do Choque, os bandidos entraram por uma janela que fica na parte de trás do banco. “Eles foram direto ao cofre onde os seguranças deixam as armas e os coletes após o expediente, arrombaram e subtraíram dois revólveres. Em seguida, foram até os caixas eletrônicos, onde já estavam colocando ferramentas para tentar abri-los, momento em que as viaturas do choque chegaram”, disse.

    Ainda segundo o oficial, os suspeitos deixaram as ferramentas no banco e na fuga invadiram uma casa na Rua Porfírio Costa, que fica próxima à agência, onde foram presos após diligências realizadas pelas equipes do choque. “As armas estavam escondidas dentro da privada da residência e no banco foi apreendido um maçarico e outros objetos”, completou.

    Os acusados foram identificados como Anderson Luís Gonçalves da Silva, de 28 anos; Tiago Siqueira da Silva, 30 anos; Antônio Inácio de Oliveira Santos, 27; e Ageu Emanuel Morais Correia, 27 anos.   Eles foram autuados por furto qualificado e formação de quadrilha na 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here