Polícia prende mais de 50 suspeitos de crimes durante o fim de semana na Paraíba

0

A Polícia Militar fechou as ações do fim de semana com a prisão e apreensão de 55 suspeitos de roubos, furtos, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, crime ambiental e por força de mandado de prisão, em todo o estado. No período, que vai das 18h da última sexta-feira (16) até 23h59 desse domingo (18), foram retiradas 18 armas de fogo de circulação e recuperados 18 veículos roubados, sendo 10 motos e quatro carros.

O maior número de suspeitos detidos foi por roubo, 23 no total, com 14 deles por assaltos a pedestres. Outros seis foram por roubo a estabelecimentos comerciais e três por roubos de veículos. No fim de semana, a PM intensificou as ações contra os crimes violentos patrimoniais (roubos e furtos).

Armas apreendidas – As 18 armas de fogo retiradas de circulação durante o policiamento do fim de semana, foram nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Juazeirinho, Conceição, Areia, Rio Tinto, Monteiro, Campina Grande, Nova Palmeira, São Jose de Piranhas e Mamanguape.

A PM conduziu ainda até a delegacia nove pessoas por terem sido flagradas com drogas, oito por furto, seis por porte ilegal de arma, quatro em cumprimento a mandado de prisão, três por tentativa de homicídio e duas por crime ambiental. O resultado do fim de semana inclui ainda o resgate de 47 aves silvestres que estavam sendo comercializadas na feira de Oitizeiro, na Capital.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here