Polícia prende homem suspeito de vários crimes no Litoral Sul

    0

    A Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional da cidade de Alhandra, está investigando a participação de Josival Félix Vidal de Negreiros, conhecido por ‘Pai Veio’, em vários crimes realizados no Litoral Sul da Paraíba, entre eles homicídios. Josivaldo Félix foi preso por uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar na noite de quarta-feira (4), na cidade de Caaporã.

    De acordo com o delegado seccional de Alhandra, Aneilton Castro, a Polícia Civil cumpriu na semana passada um mandado de busca e apreensão na residência de Josivaldo Félix e no local foi encontrada uma arma de fogo. “Após o cumprimento de mandado de busca, pois Josivaldo não estava em casa, a investigação da Polícia Civil continuou. Na última sexta-feira (27), o suspeito estava em um bar na cidade de Caaporã e, após um desentendimento com o dono do estabelecimento, disparou três vezes dentro do local, ninguém ficou ferido. Como não foi encontrada arma, nem os projéteis, o dono do local registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça. No dia seguinte ao ocorrido, Josival Felix começou a aterrorizar a população. Com as denúncias, o TCO por ameaça e a arma de fogo apreendida, a delegacia entrou com o pedido de prisão preventiva do Josivaldo, que foi deferido no fim da tarde da quarta-feira e o suspeito foi preso pelas Polícias Militar e Civil”, disse o delegado.

    Após a prisão, Josivaldo Felix foi encaminhado para a delegacia seccional de Alhandra, onde prestou depoimento. Na manhã desta quinta-feira (5), o suspeito foi transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Roger), em João Pessoa, onde aguardará as decisões da Justiça. “Ainda estamos recolhendo informações sobre a participação do Josivaldo Félix em outros crimes na região de Alhandra e Caaporã. Temos denúncias de que ele pode ter cometido até homicídios, isso vai ser reunido e vamos finalizar o inquérito sobre a atuação do suspeito em crimes no Litoral Sul”, finalizou Aneilton Castro.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here