Polícia prende homem e apreende arma na zona rural de Conceição

0

Policiais da Força Tática do 13° Batalhão de Polícia Militar que estavam em diligência na zona rural de Conceição, na tarde desse domingo (21),  foram recebidos a tiros por três indivíduos. Na ação prenderam um suspeito e apreenderam uma arma de fogo.

Os policiais receberam informações de que três indivíduos suspeitos estavam em uma residência no Sítio Porções. Imediatamente, as equipes policiais partiram em diligências para a localidade. Segundo o aspirante Jadson Emídio, que coordenou a ação, ao chegar à localidade, os três efetuaram disparos contra as equipes policiais. “Quando os suspeitos perceberam a aproximação das viaturas, efetuaram disparos e correram em direção a mata. Porém, as equipes policiais deram uma resposta rápida e conseguimos neutralizar um dos suspeitos”, contou o aspirante.

O suspeito Robson Pereira Zuza ainda foi socorrido pelas equipes policiais para o Hospital Calula Leite, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um cerco foi montado na região e buscas foram realizadas com o objetivo de prender os demais suspeitos que tentaram contra a vida dos policiais. Dois suspeitos ainda continuam foragidos, mas as diligências ainda não terminaram.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here