Polícia prende dupla suspeita de tráfico de drogas na região do Vale do Mamanguape

0

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado por agentes investigativos da 7ª Delegacia Seccional, com sede em Mamanguape, prendeu em flagrante Leonardo Ferreira Davi e Davi Alexandre dos Santos Silva. Eles estavam portando mais de cinco quilos de maconha e ainda crack, cocaína e outros objetos utilizados no comércio ilegal de entorpecentes.

De acordo com o delegado Marcos Paulo Sales, os dois presos fazem parte de um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas na região do Vale do Mamanguape. Juntamente com a dupla, ainda foi apreendido um adolescente. “Na semana passada, já tínhamos prendido outro integrante desse grupo. Eles atuam comercializando entorpecentes em vários bairros de Mamanguape, e na tarde desta quarta-feira (4), conseguimos realizar essa prisão em flagrante”, disse a autoridade policial.

Os presos foram encaminhados para a sede da 7ª Delegacia Seccional, onde foram ouvidos em depoimento. Em seguida, foram encaminhados para unidades prisionais, onde deverão aguardas as decisões Judiciais.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here