Polícia prende dupla suspeita de tentativa de homicídio em João Pessoa

    0

    A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, prendeu nesta terça-feira (14) dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro de 2013, no bairro de Cruz das Armas. A ação policial aconteceu no bairro do Cristo Redentor, por força de mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário com base no trabalho investigativo, que foi realizado com apoio da equipe de investigadores da 1ª Delegacia Seccional.

    De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Bruno Victor Germano, a dupla presa é suspeita de articular a tentativa de homicídio, em que a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo. “Foram presos Evandro Ferreira da Silva e Daniel Batista da Silva. Os dois estavam no bairro do Cristo e já tinham mandado de prisão expedido contra eles. Na casa de Evandro encontramos vários materiais que caracteriza ainda o crime de tráfico de drogas: dois quilos de cocaína, uma quantia em dinheiro e também uma pistola calibre 380 e munições. Por causa desses materiais apreendidos, Evandro também foi autuado em flagrante”, afirmou o delegado.

    Segundo o titular da especializada, Reinaldo Nóbrega, o trabalho que a Delegacia de Homicídios vem desenvolvendo é fruto de uma investigação rigorosa e da ajuda da população. “Estamos atentos e buscamos realizar cada vez mais prisões de envolvidos com a prática de homicídios”, disse Nóbrega.

    O titular da 1º Delegacia Seccional, Antônio Brayner, ressaltou que a população pode e deve ser parceira no combate à criminalidade. “A sociedade pode nos fornecer informações sobre o paradeiro e o modo de agir de pessoas envolvidas em crime. Lembramos que o número 197 – o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds) é a ferramenta que colocamos à disposição. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido”, finalizou Antônio Brayner.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here