Polícia prende dupla suspeita de roubo de carro na orla de João Pessoa

    0

    Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) prenderam em flagrante, na noite dessa terça-feira (12), dois suspeitos de tomar por assalto o carro de um funcionário público, de 64 anos, no bairro do Cabo Branco, na orla da Capital. Joel Gleryston Leal Gomes, de 20 anos, e Joeliton Barbosa dos Santos, 19, são da cidade de Campina Grande e utilizaram um revólver calibre 38 no roubo para ameaçar a vítima. A arma também foi apreendida.

    De acordo com o capitão Gleidstone Cavalcanti, comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, os policiais realizavam rondas na orla do Cabo Branco quando uma testemunha do crime parou a viatura e informou sobre o assalto que tinha acabado de acontecer. “A guarnição comandada pelo cabo S Júnior iniciou as buscas e conseguiu interceptar o veículo com os suspeitos, ainda na avenida onde eles praticaram o roubo”, contou.

    O oficial informou que Joeliton Barbosa já cumpriu pena por roubo em Campina Grande e por assalto a banco no Estado de Alagoas. “Possivelmente eles tinham roubado o carro para cometer alguma ação contra caixas eletrônicos, já que o veículo tomado por assalto, pelas características de cor e potência do motor, é geralmente escolhido por quem pratica este tipo de crime”, completou.

    Os suspeitos foram apresentados na 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra.

    Segurança na Orla – As ações de segurança realizadas pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) nas praias do Cabo Branco, Tambaú e no bairro do Altiplano, em João Pessoa, resultaram na prisão e apreensão de 304 pessoas e 24 armas de fogo, durante o ano de 2015. As abordagens realizadas pelos policiais foram responsáveis por recuperar 26 veículos roubados, 100% a mais que em 2014, quando foram recuperados 13 carros e motos nesses locais.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here