Polícia prende duas pessoas e apreende quatro quilos de maconha em Monteiro

    0

    A Polícia Civil, por meio de um trabalho de investigação desenvolvido pela 14ª Delegacia Seccional, com sede no município de Monteiro, no Cariri paraibano, apreendeu quatro quilos de maconha, durante uma abordagem a duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

    De acordo com o delegado titular da seccional, João Joaldo, a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que uma dupla estaria se articulando para receber uma quantidade de entorpecentes que estaria vindo de João Pessoa.

    “Após a denúncia, os agentes de investigação começaram com ações de abordagem para identificar os suspeitos. Foram presos em flagrante: Israel dos Santos Silva, de 20 anos, e José Edson Leandro de Lima Júnior, de 22 anos. Os dois estavam em uma moto e dentro de duas mochilas estavam os quatro quilos de maconha”, disse o delegado.

    Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Monteiro, onde foram ouvidos em depoimento. Em seguida foram encaminhados para a Cadeia Pública de Monteiro, onde vão aguardar as decisões da Justiça. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here