Polícia prende comerciante suspeito de traficar drogas em bar na cidade de Sousa

    0

    A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de repressão qualificada do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, no Sertão do Estado, prendeu em flagrante, neste final de semana, o comerciante Francisco César da Silva, 52 anos, conhecido como ‘Da Fita’. No estabelecimento comercial do preso, foi apreendida cocaína pronta para venda, escondida em embalagens térmicas utilizadas para servir bebidas alcoólicas.

    A abordagem policial aconteceu no bar de Francisco César, localizado às margens da BR-230. Lá foram apreendidas 36 embalagens (‘biribas’) de cocaína prontas para venda, dois pacotes da mesma droga pesando aproximadamente 10 gramas, R$ 750 em dinheiro e ainda R$ 64 em moedas.

    “A droga era acondicionada dentro das embalagens térmicas para dificultar o trabalho da Polícia. A venda diária era de praticamente 40 biribas de cocaína por dia e ele já estava sendo investigado há dois meses, o que resultou no sucesso da abordagem e na prisão em flagrante”, frisou um dos investigadores responsável pela ação.

    Na região do Sousa, o GTE da Polícia Civil foi responsável por 52 prisões só no 1º semestre deste ano. Uma das ações de destaque nesse período foi a apreensão de um adolescente suspeito de tentar matar o prefeito do município de Lagoa Tapada. Na mesma cidade, também aconteceu a prisão de um homem apontado pela autoria de assaltos a bancos do Rio Grande do Norte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here