Polícia prende 29 suspeitos de roubos e furtos na Paraíba

    0

    A Polícia Militar deteve 29 suspeitos de roubos e furtos, das 7h da última segunda-feira (9) até às 7h desta quinta-feira (12), nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Dona Inês, Guarabira, Sumé, Nova Floresta, Patos, Catolé do Rocha, Serraria, Alhandra e Barra de Santa Rosa. Entre os detidos, doze foram por roubo a pessoa e seis por furto a estabelecimentos comerciais. As outras ocorrências foram por roubo a ônibus e roubos e furtos de veículos.

    A última prisão ocorreu no município de Barra de Santa Rosa, no Agreste, onde Joseilton Silva Pereira, de 32 anos, foi flagrado com vários aparelhos eletrônicos e produtos levados de um mercadinho arrombado por ele e outros dois suspeitos, que conseguiram fugir.

    Em João Pessoa, que teve dez suspeitos detidos no período, um adolescente suspeito de praticar vários assaltos no bairro de Manaíra foi apreendido em flagrante, na noite dessa quarta-feira (11). O jovem, que vai completar 18 anos no próximo dia 24, foi detido após praticar vários roubos a pessoas, na Avenida Eutiquiano Barreto. Entre as vítimas está uma médica, que reconheceu o suspeito. Com ele, foram apreendidos aparelhos celulares e dinheiro roubados nos assaltos.

    Em todos os casos, os suspeitos foram apresentados nas delegacias. Nas ocorrências com penas até quatro anos (a maioria dos detidos por furtos) foram arbitradas fianças aos suspeitos e eles responderão em liberdade, de acordo com a legislação brasileira.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here