Polícia prende 14 suspeitos de homicídios na Paraíba nos primeiros 12 dias do ano

    0

    A Polícia Militar prendeu 14 suspeitos de homicídios, nos doze primeiros dias deste ano, na Paraíba. Nessa segunda-feira (12), mais duas prisões foram realizadas no Litoral Norte e no Sertão do Estado.

    Na cidade de Rio Tinto, Rafael Trindade, de 23 anos, foi preso através de uma denúncia de tráfico de drogas, no município. De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independe, os policiais foram até o local e quando chegaram se depararam com o suspeito, que é acusado de matar a tiros Ederaldo Lima dos Santos, de 31 anos, durante a Semana Santa do ano de 2014, na mesma cidade.

    “Ele confessou o crime e disse que o motivo estaria ligado ao tráfico de drogas, o que será investigado pela Polícia Judiciária”, informou o oficial.

    Em São José de Caiana, na região de Itaporanga, a Polícia Militar prendeu o agricultor Jorge Barbosa, de 44 anos. Ele é suspeito de matar com golpes de faca outro agricultor, de 64 anos, no último domingo (11), no Sítio Gameleira, mesma cidade. Os policiais receberam a informação de onde ele estava escondido e conseguiram localizá-lo com a arma utilizada no crime.

    A Polícia Militar realizou ainda, do dia 1º até essa segunda-feira (12), prisões de suspeitos de homicídios nas cidades de Cabedelo (4); Bayeux (1); Pedras de Fogo (1); Conde (1); Campina Grande (2); João Pessoa (1); Catolé do Rocha (1) e Itaporanga (1).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here