Polícia prende 13 suspeitos de roubos e furtos durante o fim de semana

    0

    Treze pessoas foram detidas em flagrante por roubos e furtos, durante o fim de semana, nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Sousa e Campina Grande. Nas ações da Polícia Militar, foram retirados de circulação suspeitos de roubos e furtos a pessoas, residências e a ônibus.

    No fim da noite desse domingo (26), foram apreendidos dois adolescentes apontados como autores de vários assaltos no bairro dos Bancários, na zona sul de João Pessoa.  Eles tinham acabado de tomar o celular de uma cabeleireira, de 33 anos. Os menores estavam em uma moto, com placa de Pernambuco, que era utilizada para praticar os assaltos – sendo as mulheres as vítimas preferidas da dupla.

    A Capital registrou ainda a detenção de Luan da Silva Lourenço, de 26 anos, flagrado no último sábado (25) tentando roubar as carteiras das pessoas que estavam se movimentando para subir nos ônibus, no Terminal de Integração do Varadouro. No mesmo dia, no bairro de Jaguaribe, um homem e um adolescente foram detidos assaltando um ônibus, na Avenida Coelho Lisboa. Luan Ferreira da Silva, de 22 anos, e o jovem, de apenas 14 anos, foram conduzidos para a 12ª Delegacia Distrital e para a Delegacia da Infância e Juventude, respectivamente. Já na noite da sexta-feira (25), Daniel da Silva Antônio, de 41 anos, foi preso praticando assaltos a pessoas, na Orla de Tambaú. Ele estava armado com uma faca peixeira.

    Sousa – Dois suspeitos que vinham praticando arrombamentos a residências, no município, foram presos em flagrante, nesse domingo (26), com vários objetos levados de uma casa. Eles não portavam documentos pessoais no momento da prisão e foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, sob acusação de furto qualificado.

    Em Bayeux – Fábio José dos Santos Lima, de 18 anos, e Erivaldo da Silva, de 20, foram presos durante o sábado (25) com um revólver calibre 38, após perseguição, no Alto da Boa Vista. Os dois tinham assaltado um homem minutos antes no bairro, inclusive com disparos efetuados contra a vítima, que não foi atingida. Com eles, foram recuperados dois celulares roubados.

    Na cidade de Campina Grande – Petrúcio Barbosa da Silva, de 39 anos, foi preso em flagrante no momento em que estava furtando uma residência, nesse domingo, no bairro do Catolé. Ele estava prestando serviços na residência da vítima e aproveitou um descuido do morador para levar aparelhos eletrodomésticos. A chegada rápida dos policiais evitou que a população agredisse o acusado, que era foragido da Justiça.

    Em Santa Rita – Wallace Pereira de Araújo, de 19 anos, e um adolescente, de 16, foram detidos em flagrante após praticarem uma série de roubos, na noite da última sexta-feira (24), no bairro de Tibiri II. Os suspeitos estavam em uma moto e simulavam estar armados para anunciar os assaltos. Eles foram pegos no distrito de Várzea Nova, com celulares e dinheiro roubados. Pelos menos quatro vítimas reconheceram os acusados.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here