Polícia paraibana age rápido e prende acusado de esquartejar casal em Guarabira

    0
    Polícia paraibana age rápido e prende acusado de esquartejar casal em Guarabira
    ‘Painha’ já trabalhou como marchante

    As polícias Militar e Civil prenderam o homem acusado de matar um casal com requintes de crueldade na manhã desta terça-feira (23), no conjunto Lucas Porpino, em Guarabira.

    Paulo Roberto Rodrigues Santos, 23 anos, conhecido como ‘Painha’, está sendo investigado de utilizar uma faca peixeira e um machado pequeno utilizado para abater animais, para esquartejar Severino Vieira da Silva, 58 anos, e sua esposa, identificada apenas como Lia. As vítimas tiveram partes do corpo espalhados pela residência.

    Conhecido na região de Guarabira por vender e consumir entorpecentes, ‘Painha’ já trabalhou como marchante e tinha habilidades com corte, segundo a polícia.

    Em nota divulgada pela Polícia Civil, o acusado teria passado a noite toda bebendo com as vítimas para diminuir as chances de defesa do casa.

    A polícia acredita que o crime tenha relação com a ação de repressão contra a venda de drogas na região, já que os traficantes estariam obrigando moradores a “guardarem” entorpecentes em suas residências, evitando a ação integrada das forças de segurança.

    Após colher depoimentos, a polícia descobriu que o acusado expulsou o filho do casal de casa durante a madrugada. Outra testemunha disse ter visto ‘Painha’ saindo da residência das vítimas com mãos e braços sujos de sangue. A possibilidade de crime de latrocínio não está descartada.

    Saques bancários

    A Polícia Civil ainda descobriu que, após o crime, foi efetuado um saque de R$ 500,00 da conta de Severino Vieira da Silva, e com o acusado apreendido cerca de R$ 300,00 em dinheiro.

    Mesmo com a prisão de ‘Painha’, a polícia segue em diligências no sentido de identificar e prender possíveis comparsas do acusado. Uma arma utilizada no crime foi apreendida. As informações são do Nordeste1.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here