Polícia Militar prende sete suspeitos de tentar matar duas pessoas em Bayeux

0

Após tentativa de homicídio contra duas pessoas, sete suspeitos, sendo cinco maiores e dois adolescentes, foram presos e apreendidos, respectivamente, pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Bayeux. O grupo ainda chegou a trocar tiros com a PM, mas foi detido pela ação policial. Com eles, uma arma de fogo foi apreendida. Além da tentativa de homicídio, os suspeitos foram autuados por associação criminosa.

A partir de denúncias ao número 190, por volta das 21h, a Polícia Militar foi informada que um grupo de indivíduos havia efetuado disparos de arma de fogo atingindo uma vítima no bairro Alto da Boa Vista. Os policiais realizaram diligências e encontraram os suspeitos, que estavam em fuga e ainda tentaram reagir à ação da PM. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido na ação.

O grupo detido pela Polícia Militar é formado por cinco maiores e dois adolescentes e foi conduzido para 6ª Delegacia Distrital e para Delegacia da Infância e Juventude. A arma apreendida também foi apresentada na delegacia. Os suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio e associação criminosa. As duas vítimas atingidas pelo grupo foram socorridas para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Assassinato de flanelinha

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, em um trabalho investigativo, conseguiu identificar e prender Marcondes Batista da Silva, suspeito de ter participado do assassinato do flanelinha conhecido como Tony. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (25) na calçada do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

De acordo com testemunhas, o homicídio foi motivado por uma discussão durante um consumo de bebida alcoólica. A vítima estava bebendo com dois homens e em um determinado momento teria retirado uma faca da cintura e ameaçado um deles, mas foi contido pelos homens, que ficaram com a faca. Depois disso, o flanelinha foi dormir e acabou sendo atingido com um golpe de faca no pescoço desferido por um dos homens que estava com ele minutos antes.

A polícia realizou diligências na área e, depois de um levantamento, conseguiu prender o suspeito Marcondes. Ele foi levado para a Delegacia e está recolhido na carceragem da Central de Polícia aguardando pela audiência de custódia. Agora as investigações vão prosseguir com o objetivo de prender o terceiro homem que estava na cena do crime. O corpo do flanelinha continua sem identificação na Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here