Polícia Militar prende mais um suspeito de assalto aos Correios de Sapé nesta sexta

    0

    Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam, nessa sexta-feira (16), mais um suspeito dos últimos assaltos à agência dos Correios da cidade de Sapé. Leandro Clebson da Silva Dias, de 21 anos, estava sendo procurado desde o dia 22 de setembro, quando um suspeito de ter agido com ele nos roubos foi preso.

    Conforme informou o capitão Melquisedec Lima, comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, o suspeito inha sofrido uma tentativa de homicídio minutos antes de ser preso. “Quando os policias chegaram para verificar a ocorrência da tentativa de homicídio, ele tinha acabado de passar um pacote para uma mulher, no qual estavam quatro pedras grandes de pasta-base de cocaína e na localidade ainda foi encontrado um colete balístico de uma empresa de segurança”, contou.

    Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé.

    Jovem flagrado com drogas – Em Cruz do Espírito Santo, policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão abordaram um adolescente de 17 anos e encontraram com ele 36 trouxas de maconha prontas para a venda. O jovem foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here