Polícia Militar prende dupla suspeita de tentar matar jovem na cidade de Santa Rita

0

Dois homens foram presos em flagrante, neste final de semana, suspeitos de tentarem matar a tiros José Renato, 20 anos, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. A dupla foi presa após levantamentos realizados por policiais do 7º Batalhão, que localizaram a rede social de José Yvanilson Barros Paulino, de 27 anos, e Ronieliton Oliveira dos Santos, 20.

Com as fotos das redes sociais dos dois, os policiais intensificaram as buscas e conseguiram informações que levaram até a dupla. Com os suspeitos, foi apreendido o revólver usado para tentar tirar a vida da vítima, bem como a moto utilizada no crime.

Eles confessaram a autoria à polícia, alegando que foi motivada por uma rixa antiga entre José Yvanilson e a vítima, que tinha chegado de São Paulo para o batizado de um familiar.  Os suspeitos foram apresentados na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. A vítima está internada no Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Prisão em Pilõezinhos

Ainda neste final de semana, a Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de matar a tiros Oziel Pereira dos Santos, na noite de sábado (19), na frente à Câmara de Vereadores da cidade de Pilõezinhos. João Batista Francelino da Silva, 27 anos, foi preso dentro de um carro preto, que foi abordado próximo ao pronto-socorro de fraturas da cidade de Guarabira, na mesma noite do crime.

Ele estava usando o veículo para fugir. Tanto o acusado quanto a vítima moravam no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira. O autor do crime foi preso através de levantamento realizado por policiais do 4º Batalhão. João Batista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here