Polícia Militar inicia o ano apreendendo armas em quatro cidades da PB

    0

    Polícia Militar inicia o ano apreendendo armas em quatro cidades da PBApós fechar 2015 como o ano em que mais se apreendeu armas de fogo na história da Paraíba, a Polícia Militar começou 2016 apreendendo mais seis armas, nas cidades de Campina Grande, Pombal, João Pessoa e Salgado de São Félix. Sete suspeitos foram detidos nas ações, dois deles envolvidos em assaltos.

    Na Capital, a Força Regional composta pelos novos aspirantes e soldados da PM apreenderam um revólver calibre 38 no bairro do Geisel. A arma estava com Edvaldo Pereira Régis, de 38 anos, abordado próximo à praça dos radialistas. Ainda em João Pessoa, policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 com Ricardo Douglas Pontes Fidélis, de 19 anos, na Rua do Rio, no bairro de Cruz das Armas.

    Em Campina Grande, também foram retiradas duas armas de fogo das ruas. A primeira no Bairro das Cidades, onde policiais da Unidade de Polícia Solidária local prenderam Erivan Serafim de Amâncio, de 32 anos, com um revólver 38. A prisão dele aconteceu depois que a esposa do suspeito foi até a UPS denunciar que estava sendo agredida por ele. A outra arma, um revólver calibre 38, foi apreendida por policiais da Força Tática do 2º Batalhão com dois adolescentes suspeitos de assaltos, no bairro José Pinheiro.

    A PM registou ainda a apreensão de uma espingarda na cidade de Salgado de São Félix e de um revólver calibre 38 no município de Pombal, esse último que seria usado para cometer um assassinato por causa de ciúmes, segundo informações dos policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here