Polícia Militar age rápido e encontra veículos usados em ação contra banco em Lucena

    0

    A Polícia Militar localizou, na manhã deste sábado (19), dois carros e uma moto que teriam sido utilizados pelos criminosos na ação contra o terminal de autoatendimento do banco do Bradesco, durante a madrugada, na cidade de Lucena. Os bandidos não conseguiram ter acesso ao cofre por causa da chegada rápida das viaturas que realizavam uma ação de segurança no município.

    Os carros, um Fiat Uno e um Hyundai Tucson, estavam queimados em um canavial, na cidade de Lucena, onde várias equipes do 7º Batalhão realizam buscas desde o momento do crime. A Tucson foi roubada na cidade de Capim, no fim da noite dessa sexta-feira (18). Próximo ao canavial também foi encontrada uma moto que teria dado apoio na ação. O veículo também foi roubado nessa sexta-feira, em Santa Rita.

    Várias viaturas do 7º Batalhão estão ocupando toda a área em busca dos criminosos. Os veículos encontrados serão entregues à Polícia Civil, em Lucena.

    Vulnerabilidade

    Após a ação que foi frustrada pela PM, o comandante do 7º Batalhão, coronel Júlio César, alertou para as condições de vulnerabilidade em que se encontra o caixa de autoatendimento do banco do Bradesco na cidade.

    O caixa fica protegido apenas por uma porta de vidro e não tem câmeras de circuito interno no local, o que atrai e facilita a ação de grupos criminosos como os da madrugada deste sábado. Uma reunião para tratar sobre o tema está marcada para a próxima segunda-feira (21), reunindo membros do poder judiciário e outras autoridades do município.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here