Polícia Militar divulga balanço da Operação Férias na Paraíba

    0

    A Polícia Militar da Paraíba divulgou, nesta quinta-feira (15), um balanço parcial com o resultado dos seis primeiros dias da Operação Férias, deflagrada na última sexta-feira (9) com o reforço de 1,6 mil policiais. Até agora, 61 pessoas foram presas e apreendidas por roubos ou furtos, 11 por tráfico de drogas e 32 armas foram retiradas de circulação.

    Só na orla de João Pessoa, local de maior movimentação neste período, foram sete prisões e apreensões em flagrante de suspeitos de assaltos. Dois deles eram presidiários do semiaberto e estavam assaltando pessoas que praticam atividades físicas, no calçadão. O restante foi pego durante a noite, após as vítimas solicitarem apoio policial.

    “A pronta-resposta da Polícia Militar é fundamental para prender e apreender os suspeitos. As atividades estão voltadas para a ocupação policial dos locais de maior movimentação de pessoas para inibir a ação de criminosos e prender imediatamente os que forem flagrados cometendo algum tipo de crime”, destacou o coordenador de comunicação social da Polícia Militar, major Cristóvão Lucas.

    As apreensões de armas durante a operação aconteceram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Baía da Traição, Patos, Lagoa Seca, Boqueirão, São Miguel de Taipu, Patos, Cajazeiras, Santa Rita, Mamanguape, Araruna, Boa Vista, Emas, Alhandra, Santana de Mangueira.

    A operação segue até o carnaval, quando outra operação será lançada para a segurança nos festejos em vários municípios paraibanos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here