Polícia Militar detém homem e apreende arma de fogo na cidade de Sousa

0

A Polícia Militar, através de policiais do 14ª Batalhão de Polícia Militar, prendeu, na noite dessa segunda-feira (15), no município de Sousa, Valtemir Camilo de Sousa Neves, 40 anos, e apreendeu um revólver calibre 38, que estava em poder do suspeito.

A prisão e a apreensão aconteceram durante uma operação policial realizada em toda a área da cidade de Sousa. De acordo com o capitão Davi Batista, que participou da ação, na operação foram empregados policiais militares da Radiopatrulha e da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas), reunindo diversos recursos, com o objetivo de inibir o cometimento de crimes nas áreas de maior incidência criminal em Sousa.

O suspeito foi detido enquanto se encontrava em uma praça no bairro do Alto do Cruzeiro. Policiais militares perceberam atitudes suspeitas e abordaram algumas pessoas que se encontravam na praça, constatando que Valtemir Camilo de Sousa Neves estava portando a arma de fogo. Além da arma, foram encontradas, em poder do suspeito, seis munições calibre 38.

O suspeito foi conduzido à delegacia da área, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here