Polícia Militar detém grupo suspeito de realizar assaltos no Cariri da PB

    0

    Policiais militares do 11º batalhão prenderam, nesta quarta-feira (16), quatro pessoas suspeitas de praticar assaltos na região do Cariri ocidental. Os policiais receberam o chamado informando que três homens armados haviam praticado um roubo a um ônibus intermunicipal, que fazia o itinerário Campina Grande – Monteiro. Os suspeitos teriam rendido o motorista e roubado vários objetos e dinheiro dos passageiros, e em seguida, fugiram em um veículo de cor branca, com destino à cidade de campina Grande.

    A viatura policial iniciou a perseguição e no quilômetro 68 da BR 412, entre os município de Serra Branca e São João do Cariri, conseguiram interceptar o veículo que estava ocupado por três homens e uma mulher. Ao realizar a abordagem, encontraram uma espingarda calibre 12 e munições, além de vários celulares e mais de mil reais em dinheiro produto do roubo.

    Os suspeitos foram identificados como Hiago Chaves Sousa, 23 anos, Tainar Ventura da Silva, 18 anos, e Emanoel Caetano Tavares, 29 anos, além de um adolescente de 17 anos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas do roubo ao ônibus como autores do crime e também por outras pessoas como sendo responsáveis por um assalto realizado a uma farmácia no município de São João do Cariri, na noite anterior. Os presos e o adolescente foram levados para delegacia local, juntamente com o material apreendido.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here