Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em João Pessoa

    0

    Um cerco montado por policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), na madrugada desta quinta-feira (19), na rua da Mata, no bairro do Rangel, na Capital, resultou na apreensão de 117 pedras de crack, uma réplica de fuzil, rádios comunicadores, uma balança de precisão e vários objetos roubados. O material estava em uma casa que servia como ponto de venda de drogas. A polícia chegou até o local após denúncias anônimas. Os suspeitos conseguiram fugir quando perceberam a chegada das viaturas.

    Durante a quarta-feira (18), os policias do Regimento de Polícia Montada (RPMont) prenderam uma mulher, também no bairro do Rangel, com 35 pedras de crack, 17 papelotes de maconha e uma quantidade de cocaína, além de uma balança de precisão. Flaviana Alves da Silva, de 22 anos, foi encaminhada para a 9ª Delegacia Distrital.

    Em Bayeux – Um adolescente que vai completar 18 anos no próximo dia 30 foi apreendido, nessa quarta-feira (18), com 18 papelotes de maconha, duas pedras de crack e uma munição de calibre de uso restrito, no bairro Mário Andreazza. O jovem foi encaminhado para a 5ª Delegacia Distrital, no município.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here