Polícia Militar da PB já apreendeu mais de 300 kg de drogas este ano

0

De 1º de janeiro até a última terça-feira (23), a Polícia Militar já retirou de circulação mais de 300 kg de drogas. O mês em que mais foram realizadas apreensões foi março, com 152 kg de maconha, cocaína e crack apreendidos.

As últimas apreensões ocorreram na tarde desta quarta-feira (24) nas cidades de João Pessoa e Patos. Na capital, um homem de 33 anos foi preso com 400 gramas de substância semelhante à maconha, R$ 610,00 em espécie, e um celular. Em Patos, um jovem de 19 anos estava com aproximadamente 100 gramas de substância semelhante à maconha e 10 gramas de substância semelhante ao crack.

Em João Pessoa, policiais do 5º Batalhão prenderam o suspeito quando estavam em rondas no bairro de Mangabeira. O material apreendido e o homem acusado de tráfico foram conduzidos para Central de Polícia. No Sertão, policiais da Rotam do 3º Batalhão de Patos prenderam o suspeito de tráfico no bairro da Liberdade. Durante a ocorrência foi constatado que, na adolescência, o suspeito respondeu por atos infracionais.

A prisão ocorreu durante rondas na localidade conhecida como Rua do Meio. Após visualizar a presença policial, o suspeito correu, abandonando sua bicicleta e tentando fugir pelos becos da comunidade. Após ser capturado pela polícia, o nome do suspeito foi lançado nos sistemas de informação constatando que ele já cometeu delitos como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e tentativa de homicídio. O suspeito e as drogas apreendidas foram conduzidos à delegacia.

 

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here