Polícia Militar combate porte ilegal de armas durante ações em Campina Grande

    0

    A Polícia Militar apreendeu sete armas de fogo durante ações realizadas,  nesse sábado (30), na cidade de Campina Grande. As apreensões ocorreram nos bairros de Bodocongó, Catolé, Velame e Malvinas. Dez suspeitos foram detidos nas operações.

    Apenas um deles era adolescente e foi apreendido por volta das 23h, durante abordagem realizada em uma praça, no bairro do Velame – zona sul da cidade. O jovem, de 17 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38 e cinco munições.

    No Bodocongó, policiais da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais prenderam três homens com um revólver calibre 38, uma moto roubada, 136 papelotes de maconha e 30 pedras de crack. Francisco das Chagas Dionísio dos Santos, de 29 anos; Jadson Fernando da Silva Cabral, 19; e Linkk Martins Albuquerque, 20 anos, foram abordados na Rua Marinaldo Vitorino, após apresentarem atitude suspeita quando perceberam a presença da PM.

    Malvinas – Em rondas no bairro das Malvinas, policiais do 2º Batalhão flagraram Melquisedeque Sousa Neto, de 31 anos, e Mauricio Morais da Silva, 27 anos, tentando correr da viatura. Eles foram perseguidos e quando alcançados, a PM encontrou com os dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro de calibre 32. Ainda no bairro, na Rua Luiz Vidal de Negreiros, foram apreendidos outros dois revólveres calibre 32 durante abordagem aos suspeitos Abraão de Assis Patrício, de 20 anos, e Igor dos Anjos Domingos, de 26 anos.

    No Catolé, a Força Tática interceptou uma moto e prendeu uma dupla que estava portando um revólver calibre 38. Na ação, foram presos Irenaldo Costa de Lima, de 19 anos, e Lúcio Flávio Andrade Nunes, 25.

    As apreensões aconteceram no intervalo entre 13h e 23h e os suspeitos flagrados com as armas foram encaminhados para a Central da Polícia Civil, no município.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here