Polícia Militar apreende mais de 10 quilos de drogas em João Pessoa

0

 

A Polícia Militar apreendeu em João Pessoa cerca de 10 quilos de maconha, 21 comprimidos de LSD, uma pedra e uma trouxa de cocaína no fim da tarde e noite dessa quinta-feira (15). Durante a ação, um homem foi preso e uma arma de fogo apreendida.

Polícia Militar apreende mais de 10 quilos de drogas em João PessoaA apreensão dos quase 10 quilos de maconha, distribuídos em 10 tabletes ocorreu no fim da tarde no bairro de Tambiá. Ao perceber a presença policial, dois homens se evadiram da localidade deixando o material. A polícia ainda fez rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O material encontrado foi conduzido para Central de Flagrantes.

Já à noite, um homem foi abordado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, em sua residência, foi localizada uma arma de fogo, 21 comprimidos de LSD, uma trouxa de maconha, uma pedra e uma trouxa de cocaína. O homem e o material apreendidos também foram conduzidos para Central de Flagrantes.

Santa Rita

Por volta das 23h30 dessa quinta-feira (15), um adolescente foi apreendido com nove trouxas de maconha e R$ 97,00 em espécie, em Santa Rita. O adolescente e o material encontrado foram levados à 6ª Delegacia Distrital.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here