Polícia Militar apreende armas e dois suspeitos de matar estudante em Pirpirituba

    0

    A Polícia Militar apreendeu em flagrante, neste final de semana, dois adolescentes suspeitos de matar a tiros o estudante Kleiton José da Silva Silvestre, de 15 anos, na cidade de Pirpirituba, localizada na região de Guarabira.

    Com os jovens, de 17 anos cada, os policiais do 4º Batalhão apreenderam um rifle calibre 44 com sete cartuchos, duas espingardas e duas coronhas para fabricação de espingarda caseira.

    De acordo com o major Severino da Silva Ferreira, que coordenou as diligências policiais, logo após o homicídio do estudante, as equipes iniciaram as buscas na cidade e conseguiram localizar os dois adolescentes em casa. “Eles confessaram a autoria do fato, dizendo que a motivação estaria relacionada ao envolvimento com drogas”, disse.

    O PM destacou ainda que um dos adolescentes apreendidos é apontado como líder de um grupo suspeito de realizar vários roubos na zona rural de Pirpirituba. “As armas apreendidas eram utilizadas por este grupo e agora com a apreensão delas e também do jovem, a incidência desses assaltos deve diminuir substancialmente”, completou o major, acrescentando que os dois suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Guarabira.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here