Polícia Militar anuncia reforço na segurança durante os cinco dias da Festa das Neves

    0

    A Polícia Militar utilizará de 60 a 100 policiais por dia para reforçar a segurança da Festa de Nossa Senhora das Neves 2015, no centro da capital. O esquema conta com o policiamento a pé no local do evento e o reforço de policiais a cavalo, em motos e viaturas nas imediações da festa, principalmente no trajeto dos estacionamentos e percurso para os pontos de ônibus.

    O reforço policial começa com as celebrações religiosas da festa, que serão iniciadas na próxima segunda-feira (27), quando cerca de 20 policiais – inclusive da área – intensificará o patrulhamento e a presença nos locais de realização.

    Na parte profana, que acontece de 1º a 5 de agosto, o reforço empregado utilizará de 60 até 100 policiais militares por dia.

    O comandante do Policiamento da Região Metropolitana, coronel Lívio Delgado, disse que participarão policiais de várias unidades, inclusive das tropas especializadas, a exemplo do Batalhão de Operações Especiais.

    “Nosso planejamento reúne equipes do 1º Batalhão, Centro de Educação, Cavalaria, Ceatur, BPTran, Batalhão Ambiental e o Batalhão de Operações Especiais, com o choque e canil atuando no evento”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here