Polícia intercepta suspeito e evita homicídio em Mamanguape

    0

    Policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente interceptaram uma moto, na noite dessa terça-feira (26), na zona rural de Mamanguape, e prenderam em flagrante um homem que pretendia praticar um assassinato. Evilázio Ferreira, de 29 anos, estava com um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

    De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente, a prisão aconteceu durante rondas de rotina. “A viatura comandada pelo sargento Leite realizava rondas na zona rural e se deparou com o suspeito pilotando uma moto e ele tentou fugir, mas foi perseguido e preso com a arma, revelando logo em seguida que estava no local em busca de um inimigo dele para matá-lo”, informou. O suspeito foi apresentado na delegacia de polícia civil, em Mamanguape.

    Segurança no Vale do Mamanguape – A Polícia Militar apreendeu 164 armas de fogo e conduziu mais de 650 suspeitos até as delegacias no ano de 2015, nas cidades que integram a região do vale do Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. As ações desempenhadas pelos policiais da 2ª Companhia Independente foram responsáveis também por recuperar 128 veículos com queixas de roubos ou furtos no período.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here