Polícia intensifica ações de segurança com reforço em vários pontos da Capital

    0

    A Polícia Militar intensificou o policiamento, neste fim de semana, em toda a Capital, com o aumento do número de rondas, abordagens e a realização de blitzen em diversos bairros. O foco é identificar e prender suspeitos de crimes, pessoas portando armas de fogo, drogas e outros materiais ilícitos. Para as ações, o Comando do Policiamento Regional Metropolitano movimenta um reforço de mais de 200 policiais.

    Uma das tropas utilizadas neste fim de semana é a Força Regional – formada pelos novos aspirantes, sargentos e soldados – que atua nos pontos com maiores índices de ocorrências.

    Na orla, foi intensificado o policiamento a pé, com policiais empregados nos principais locais de interesse turístico, para evitar crimes contra o patrimônio e auxiliar turistas que visitam a cidade. Nas ruas próximas, policiais motorizados aumentaram as rondas.

    Prisão – Durante as ações da noite dessa sexta-feira (8), no bairro do Bessa, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de assaltar uma farmácia, na Avenida Afonso Pena. Gilson de Andrade, de 19 anos, e Odair Pereira da Conceição, 22. Eles estavam armados com uma pistola e com a dupla foram apreendidos também celulares e dinheiro roubados. Os jovens foram apresentados na Central de Polícia Civil.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here