Polícia frustra duas ações contra bancos durante a madrugada deste sábado na Grande JP

    0

    A chegada rápida das viaturas da Polícia Militar frustrou a ação de bandidos contra duas agências bancárias, na madrugada deste sábado (5), nas cidades de João Pessoa e Santa Rita, onde criminosos deixaram dentro dos bancos as ferramentas que pretendiam utilizar para violar os caixas eletrônicos.

    A primeira foi na agência da Caixa, por volta de 0h30, no centro cidade de Santa Rita. Várias guarnições policiais cercaram o local depois que foram chamadas pela empresa de segurança que monitora o banco e fizeram uma busca pelos suspeitos na agência, onde foram encontrados um maçarico e uma ferramenta pé de cabra. Os funcionários da empresa relataram que eram quatro acusados com roupas camufladas e entraram pela parte lateral da agência, mas assim que perceberam a chegada rápida da PM fugiram deixando as ferramentas no local. Nenhum caixa chegou a ser violado pelos bandidos.

    Já por volta das 4h, equipes do 1º Batalhão foram chamadas para atender uma outra ocorrência deste tipo, na Avenida Epitácio Pessoa, localizada no bairro da Torre, em João Pessoa. A empresa de segurança do Banco do Nordeste percebeu uma movimentação que estava acontecendo dentro da agência e, quando a PM chegou, os bandidos fugiram rapidamente e deixaram no local chaves de fenda, maçaricos e outros materiais de ferro que geralmente são utilizados para abrir os caixas eletrônicos. Não foi levado dinheiro de nenhum caixa, conforme apontou a perícia realizada na agência.

    A ligação entre os suspeitos das duas tentativas frustradas pela Polícia Militar na madrugada deste sábado deve ser apurada pela polícia judiciária competente dos casos.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here