Polícia frustra arrombamento à agência do Bradesco de Bayeux e prende suspeito

0

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no começo da manhã deste domingo (24), um homem suspeito de arrombar a agência do Bradesco da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana da Capital. Leandro Lima Madruga, de 28 anos, tinha feito um buraco na parede do local, entrou e, na hora que estava tentando arrombar o cofre onde ficam as armas dos vigilantes, teve a ação frustrada pelos policiais da 4ª Companhia Independente.

O suspeito ainda tentou se esconder no banheiro da agência, mas foi preso em flagrante. Ele já havia sido preso anteriormente tentando arrombar a mesma agência.  Leandro Lima foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e deve ser autuado por tentativa de furto qualificado.

O comandante da 4ª Companhia Independente, capitão Túlio Ramalho, informou que os policiais chegaram até o local após a central de monitoramento do banco informar que a agência estava sendo alvo de uma ação criminosa. “Foi repassada a informação ao gerente, que por sua vez acionou o policiamento informando que tinha alguém dentro da agência, o que foi confirmado com a chegada rápida da guarnição comandada pelo sargento Adaílson, que resultou na prisão, mais uma vez, do suspeito de cometer o mesmo crime e, coincidentemente, na mesma agência”, destacou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here