Polícia paraibana divulga detalhes da Operação Gabarito nesta 2ª

0

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital, divulga nesta segunda-feira (15) detalhes da Operação Gabarito, que, na última sexta-feira (12), realizou a segunda etapa da ação que tem o objetivo de desarticular grupos criminosos responsáveis por fraudes em concursos públicos realizados em vários estados do Nordeste. Foram presas mais seis pessoas, por força de mandado de prisão e outras em flagrante.

 

A primeira etapa da operação aconteceu no domingo (7), em João Pessoa e também no Rio Grande do Norte, durante concurso para o Ministério Público, que acontecia naquele estado. Na ocasião, 19 pessoas foram presas em flagrante e um vasto material para execução das fraudes foi apreendido. O esquema envolveu pelo menos 60 certames.

 

Os materiais apreendidos na nova etapa do trabalho policial e ainda a divulgação dos nomes dos envolvidos na organização criminosa serão dados durante uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira (15), a partir das 9h30, no auditório da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

 

Data: 15/05/2017

Hora: 9h30

Local: Central de Polícia Civil, bairro do Geisel – João Pessoa/PB

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here