Polícia detém dupla suspeita de roubos e apreende arma de fogo na capital

0

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, detiveram no início da noite dessa terça-feira (13) dois homens suspeitos de cometer roubos no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

A guarnição do Choque realizava rondas no bairro, quando visualizou dois homens em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Instantes antes, o Centro Integrado de Operações Policias – CIOP, havia recebido um chamado informando que uma dupla em uma motocicleta havia cometido um roubo a uma mulher no mesmo bairro.

Diante das informações a equipe policial ordenou aos ocupantes da moto que parassem, contudo, eles não obedeceram e tentaram fugir. A dupla foi perseguida e interceptada em outro ponto do bairro. Durante a abordagem, os policiais encontraram com os dois homens um revólver calibre 38 e foi constatado ainda que a motocicleta utilizada por eles havia sido roubada no dia anterior.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e com eles ainda foram encontrados dois celulares produtos de roubo. A motocicleta, a arma de fogo e os dois detidos foram levados para a Central de Flagrantes.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here