Polícia detém cinco suspeitos de tentativa de homicídio em Santa Rita

0

Policiais militares do 7º Batalhão e da Companhia Especializada de Apoio ao Turista – CEATur detiveram, na noite dessa quinta-feira (30), cinco suspeitos da tentativa de homicídio contra um sargento aposentado da PM, ocorrida na cidade de Santa Rita, na última terça-feira (28).

Após receberem informações de que o veículo usado pelos suspeitos no dia do crime estaria circulando entre os bairros de Marco Moura e Tibiri, os policiais do 7º BPM iniciaram rondas e, no bairro de Tibiri II, conseguiram localizar o carro, confirmando ser o mesmo registrado nas imagens do circuito de monitoramento.

Após a abordagem ao veículo e a realização de diligências complementares, foi preso um homem, de 18 anos, e apreendidos três adolescentes, de 16 e 17 anos, que confirmaram a participação na tentativa de homicídio. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38 com munições. Os quatro detidos foram conduzidos, juntamente com a arma e o veículo apreendidos, para 6ª Delegacia em Santa Rita.

Os suspeitos detidos ainda indicaram a participação de outro homem, de 21 anos, que estava no bairro de Tambaú, na Capital, e foi detido por uma equipe policial da CEATur.

Segundo o coronel Júlio César, comandante do 7º Batalhão, que acompanhou as diligências, os detidos informaram que cada um tinha uma função específica na quadrilha. “Durante as apreensões realizadas na área do 7º Batalhão, os suspeitos confessaram o envolvimento no crime e que pretendiam subtrair a arma do policial”, relatou o oficial.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here